3 passos básicos para a maquiagem durante o Verão

   No verão pode ser uma tarefa árdua cuidar da maquiagem, mas, na verdade,nenhum truque é necessário;  basta fazer as escolhas certas na hora de compor a maquiagem. Vamos aos 3 passos básicos e 1 dica fundamental:
  
        Primeiro passo

   Limpar a pele corretamente é fundamental. Escolha um produto específico de limpeza, de acordo com o seu tipo de pele. Lembrando que, em caso de pele oleosa, sabonetes e loções livres de óleo são ideais. As peles secas também devem ser igualmente limpas, mas com produtos que não a ressequem.
       Segundo passo
   Depois de deixar a pele limpa, é necessário prepará-la bem para receber a maquiagem. Se você ainda não conhece, já é hora de adquirir um bom primer (produto essencial para uma fixação satisfatória). Além de "assentar" a maquiagem, iguala imperfeições da pele. Para o verão, escolha os livre de óleo -mesmo as que possuem pele seca- e os que possuem filtro solar.
        Terceiro passo
   Após preparar a pele para receber a maquiagem, é hora da base. Para os dias muito quentes, opte por produtos 2 em 1, base + pó.Assim, você evita ter que aplicar uma base líquida após o corretivo, o que contribui em muito para o desconforto em dias mais quentes. O produto é feito com sílica, que absorve a oleosidade da pele.
         1 Dica
   Mesmo tomando todos os cuidados acima, é normal algum brilho despontar em sua maquiagem após algumas horas de aplicada. Aposte em lencinhos que removem a oleosidade.
Ass: Erza/Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue ninguém deste blog!